domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caio Sóh falando por mim

A covardia é uma forma corajosa de se viver o que não quer. Porque a fraqueza precisa de muita força pra se sustentar infeliz, ao redor das coisas que você despreza, mas que não consegue viver sem. Eu cansei de deixar minha vida cochilar no colo da espera, sendo o principal de uma porção de restos da sua vida. Não quero mais viver de tentar te convencer que o risco, a desilusão, a dor é a parte que sustenta, que possibilita o amor, o riso, o viver de verdade. A vida não tem receita, tem tentativa. Não vou mais ser o seu desejo, seu sonho, sua fuga que te alimenta, te vicia, te engorda e te faz se acomodar nessa ilusão de quase viver tudo o que o seu peito sussurra, implora, grita, mas que os seus pés não encontram pernas pra buscar.
["Homem da geladeira"]


----------------------


 Sabe aquela vontade de tomar um banho rápido, descer as escadas correndo pra trombar sem querer na primeira esquina o maior amor da sua vida. E as esquinas vão passando, e todas as pessoas passam sempre por um fio do seu ombro, e ninguém bate de frente com você, quase como se elas se sentissem salvas por conseguir ter desviado de alguém tão corajoso e sedento por se entrelaçar em algo de verdade que chega a assustar. Minha vida tem sido assim! Tento me encontrar exatamente onde todos desviam.
["Desencontro"]


Caio Sóh

Nenhum comentário:

Postar um comentário